sábado, 9 de agosto de 2008

A Quimera de cada dia


Tantas faces quanto seres diversos, é o corpo que faz a explicação do meu dia, o Sol ilumina o trajeto qual pecorre, revela as figuras nascidas à noite, quando ele dorme do outro lado do horizonte, tudo aqui dentro de mim se acorda em vontades de mil rostos e mil fomes, durante a noite novos monstros vão surgindo no meu caminho íntimo, uma rota por onde passa o coração do meu calor - a inocência - e eu sei que ela bate forte, e cospe fogo atrapalhando todos os reinos que ergui no dia anterior.

Minha batalha tem sido esconder as confusões em todas as mil faces, não quero nas minhas costas a luz fervente do sol ou seu peso de estrela rainha, chega de olhar mil vezes para todas as direções, posso até aceitar a noite, e as quimeras escondidas na promessa de nascerem, mas a luz em tantos leitos de fracasso me chama à loucura.

Eu quero dormir do outro lado das montanhas, fugir num Pégassus amado, quero apenas um horizonte todos os dias.

"Porque quando a gente fica de frente pro mar, a gente se sente melhor"


Saudade dos meus raros.

Quando os vejo, meus amados?

Um comentário:

santadopaoco disse...

Vamos nos encontrar em nossos sonhos?
As confusões fazem parta da vida de todos aqueles que sentem!
Nos faz vivos,nos faz confusos, nos faz... nós!
E se achar que não aguenta,segura a minha mão que já tá estendida pra vc...