quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Janela do céu - Ibitipoca


Com ela as minhas poesias são mais lindas, os versos possuem mais rimas e a vontade incansável de escrever (e demonstrar o meu amor) surge a cada teclar, a cada manuscrito e a cada e-mail.


Janela

Aqui nesta janela solitária,
Vejo sua imagem como um horizonte,
Algo perto...algo longe.
A sua voz vem de encontro aos meus olhos
Como uma briza de outrora sentida.
Mistura de sensações, gestos, gostos e paixões!

O encontro desejado, o desencontro consentido.
A vontade da presença, a necessidade da saudade.
Detalhes...
Que nos preenchem a cada instante
O carinho sentido, se torna a benção da vontade.
Que nunca se dissipa!

Há agora a certeza desse carinho.
Certeza do contato.
Certeza da entrega.

E hoje resta, ao infame poeta,
Escrever diante da janela,
Que insiste em dizer: Ela não está com você!


[13/09/08]


Inesquecível ver você chorar diante da leitura desse texto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inesquecível é tudo o que você faz por mim, é você na minha vida.
Obrigada, obrigada, obrigada, sempre.
Por ser meu e por me permitir ser sua.
Te amo.

Anônimo disse...

Inesquecível é tudo o que você faz por mim, é você na minha vida.
Obrigada, obrigada, obrigada, sempre.
Por ser meu e por me permitir ser sua.
Te amo.

Lari disse...

Com 'indicação' da Deize vim parar aqui e acho que vou repetir as visitas periodicamente!

ADOREI! Muito bom gosto, TM, belas imagens e as palavras certas: uma combinação indescritível.

Parabéns!

Anônimo disse...

Very cool!

Regards!


=)


(P)