quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Doce ilusão que aflora minha alma, que corta meu coração e sangra minha mente.
Doce delírio que de tanto acreditar, tornou-se real, por instantes, semanas, dias, tão translúcida, tão serena que por 
vezes eu tocava, sentia, cheirava.
Como um sonâmbulo em delírio corri o mundo, Refis meu caminho, saltando de sonho em sonho, tentando trançar 

os fios do destino, tentando tornar o sonho mais longo.
Quem disse que a perfeição é chata, no meu sonho, no caminho de minha fé, ainda tento segurar firme minha razão 
que escorre por entre os dedos…
Oh tempo que me destrói, que sempre me trás a realidade, tão cruel e sem gosto, que dele nem quero mais, amarga 
e sem cor, sem vida….
Que bom seria se meu sonho não acabasse, se nele pudesse continuar vivendo, sobre os rochedos do infinito, sobre 
as certezas do nada…
Mas a realidade é mais forte, mais dura, mais complicada, assim, passo meus dias a pensar nas noites, nas noites 
que começo a viver, onde abro as portas dos sonhos e me jogo por inteiro, na vida que sempre quis….
Porque viver não pode ser um sonho, porque meu sonho não pode ser minha vida…? Assim adormeço e começo a viver…
Doce vida seria a minha, se eu não acordar jamais…...

No mais, vida que segue, calma como um vulcão e arrebatadora como um desabrochar de uma rosa.

Ansioso....

Nenhum comentário: