quinta-feira, 24 de julho de 2008

"As minhas insanidades pulverizam os meus momentos tristes"


O sol voa,
e os pássaros iluminam as pessoas.
As árvores voam,
e os pássaros oferecem sombra ao casal apaixonado.
A casinha de boneca voa,
e os pássaros alegram mais uma tarde da criança.
Os carros voam,
e os pássaros levam as pessoas ocupadas.
O navio voa,
e os pássaros navegam pelo rio.
As praças voam,
e os pássaros enfeitam a cidade.
O radio voa,
e os pássaros tocam uma maravilhosa música.
Os caminhos voam,
e os pássaros guiam os viajantes.
A estrada voa,
e os pássaros unem dois lugares distintos.
As estrelas voam,
e os pássaros brilham no céu durante a noite.

Meu caderno voou,
e os pássaros me ofereceram um novo poema.


Sim, ontem eu voei.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.