sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Se lembrar não é celebrar, esquecer não é perdoar."

Com o tempo aprendemos...

a não perguntar...
a não falar...
a não procurar...
a não pensar...
a não querer...
a não lembrar...
a não ligar...
a não gostar...
a não amar...
a não sorrir...
a não pedir...
a não sofrer...
a não ver...
a não chorar...

e aí morremos!
o problema é quando ainda respiramos...

[04/07/08]


"Só enquanto eu respirar, vou, ah se vou, me lembrar de você..."


"Diego, Quezia, Douglas, Thiago, Brunos, Layla, Danis, Vini, Zé... Se tudo q eu preciso se parece, pq é q não se junta tudo numa coisa só?" [By Menina Rara]

3 comentários:

santadopaoco disse...

Que coisa linda de se lê!
Parece q eu t?ô me lendo nesse poema!
Vc é como uma pecinha de quebra-cabeças que me completa!

Beijos!

Anônimo disse...

Será q ele existe?

Bruno Cortezão disse...

junta sim......