quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu não sou Chico, mas quero tentar.

Update: Post de hoje [03/07] aqui.


O interior, interiorizado.


Fecho os olhos
Olho dentro de mim
Imensidão tão sem fim

Lá encontro o que preciso
O melhor abraço
Um iluminado sorriso
Coisas que tenho
E não me desfaço

Viajo em instantes
Tenho um rumo marcado
Felicidade....sabe o que é?
Não vou mais chorar
Pelo que está acabado

Sigo em paz, e agradeço
Olhando dentro de mim
o que aconteceu de ruim
um dia, eu juro que esqueço...

[02/07/08]

Como se sentiriam poderosas todas aquelas que destruiram as esperanças de futuro bom. (existe futuro bom planejado?) É na solidão que o poeta se embriaga se si mesmo, e que perigoso é revelar-se... que absurdo... que estranho... saber que somos limitados, torpes, parvos, idiotas (porque não?) por causa do amor. São Vinicius de Moraes de Ipanema ou de Copa, não importa, proteja-nos, de nós mesmos e do que não sabemos ainda nos defender: das mulheres!!! Santo vício pagão....

3 comentários:

Bruno Cortezão disse...

*Medo

Bruno Cortezão disse...

das mulheres q nós fazem "autotorturar-nos"...

Anônimo disse...

Ahhh...perfeito Capataz...vc eh de uma sensibilidade impar...

adoro tu!!!