quinta-feira, 10 de julho de 2008

Museu Noturno



Poesia da Poesia


O que fazer agora
Com meus poemas?
Se ficam guardados
Morrendo bem lento
Lendo a vontade
Que até já cedeu.

O que fazer agora?
Com minha imaginação
Que tão desprovida
De uma grande platéia
Perde-se ao pouco.

O que fazer agora?
Sem imaginação
Pra novos poemas
Sem imaginação
Os velhos poemas
Que aqui revelou
O verdadeiro eu
Tão pessimista...

O que fazer agora?
Com a imaginação,
Com meu poema
O velho e o novo
Com o velho pessimismo
E o novo otimismo
Presente de novo.

(23/03/2008)

Sinto falta das visitas, dos comentários...
Sinto falta de tudo aquilo que ainda não vi...

Não estou bem, fato. Vivo com a esperança...que nesse momento procura alguma brecha pra se firmar, mas a realidade é outra totalmente diferente. Me tornei uma pessoa mas compreensiva, tranquila, calma, reflexiva, mas eu não merecia isso, isso eu tenho certeza, não merecia mesmo...
...o que restou pra mim agora?

Obrigado a Sinhá, Rara, Raro, Doug, Zac e Perê, por tornar meu msn mais agradável.

2 comentários:

Bruno Cortezão disse...

a poesia volta...
na verdade sempre esteve!
e sempre estará!

e os comentários tb voltarão!!!!!

Vivemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

santadopaoco disse...

Viver nas lembranças nem sempre é bom mas viver num sonho?
Pq não torná-los realidade?
Amigos são anjos que nos ensinam a andar quando nossas asas esquecem de como voar...
Estamos sempre contigo!

Te amo!

Beijos!