segunda-feira, 21 de julho de 2008

No caminho das chegadas


As monções encontraram um lugar vasto por onde deixar suas águas infinitas, e eu estava lá, mergulhado nessa dimensão tão esperada, as chuvas chegaram dos lados apaixonados, dos pontos cardeais inventados pelas gaivotas, eu estava pronto para receber o norte, o sul, o leste e o oeste, pronto para em cada gota, em cada cada canto, ganhar as tempestades em revoadas, de todos os lados vieram as mãos e elas me levaram contigo, sem mais pesar sobre si mesmas as águas voltaram.
____________________________________________________________________

"Todo o chão se abre
No escuro, se acostuma
Às vezes a coragem é como quando a nova lua...

Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida

Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu"



Tem horas que a gente [ de fato ] se pergunta, porque que não se junta tudo numa coisa só?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.