quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ghost Opera

Uma chama dentro de meu coração morreu
Esta é uma canção, uma canção sem reprise
Hoje extamente não sei por quê
O que nós tivemos e o que nós compartilhamos, tão divino,

Amanhecer no pequeno universo, mas hoje à noite eu sinto frio
As luzes do norte estão brilhando, e meus sonhos alçam vôo

Você pode se lembrar? Diga-me o quão distante eu tenho que ir
Você pode se lembrar? Da luxúria nos céus orientais
Você pode se lembrar quando você me disse "Agora é diferente"?
Você pode se lembrar de mim? Porque eu nunca direi adeus

Uma chama dentro de meu coração morreu
Muito distante, para mim está muito distante para dizer
Eu desejaria poder retroceder no tempo
Lá há alguém para culpar? Mostre-me o caminho

Amanhecer aonde gostaria, mas hoje à noite eu sinto frio
As luzes do norte estão brilhando, e meus sonhos alçam vôo
Recordações são para sempre, e eu vejo sua face
Chorando ao longe, até cair em graça...


Gosta de Ópera? Gosta de Rock? Gosta de boa música?

KAMELOT - http://rapidshare.com/files/41630417/KAMELOT-Ghost_Opera.rar

Baixem.

Nenhum comentário: