domingo, 20 de julho de 2008

Uma raridade














Tô aqui para falar do Thiago, para mim Capataz...eu,Quezia rs

Como posso falar algo de alguem como ele?Como traduzi-lo em linhas?Talvez eu n faça o bem,mas tentarei.
Participei esse fds de um dos momentos mais importantes para ele e p mim tb,fiquei feliz por estar perto e pelo carinhu.Observei e fiquei embriagada não só de felicidade, mas de adimiração de poder ver que você é bem amis belo do que eu poderia imaginar.Meu Deus fiquei me perguntando como pode?Mas depois parei e só agradeci pelo fato de te-lo na minha vida e de vc me permitir estar na sua.O olhar q mostra o q está dentro sem medo,ele eh ele mesmo sem medo de ser feliz....ele é feliz assim.
Com esse jeito ele conquista a todos e quem n gosta dele é porque n se permitiu o bastante.A mulher q o tiver será feliz demais, porque ele é aquele tipo de cara q qlq mulher quer ter ao lado.
Torço a todo tempo pela sua felicidade, não por ser sua amiga, mas por vc merecer, pela pessoa q vc é.Tão forte e tão fragil, tão alegre e tão melancolico,tão certo e tão errado...esse é o q faz vc ser belo, essse diferencial.
Você faz parte da parte boa da minha vida e enquanto escrevo vejo o quanto é dificil falar de tu em linhas, vc eh algo q se sente, é preciso conhecer p saber.Você me faz feliz com um olhar...não precisa de muito.
Me perdoe Capataz por essas linhas tão vazias diante do q vc é,mas realmente n consigo mais...outro dia volto aqui e tento mais uma vez.

Enfimmm...minha adimiração, MEU AMOR POR TI,meu carinho,meu ombro...Tudo de mim deixo aqui!

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vc"...não é so uma letra, é fato!

Nenhum comentário: