sexta-feira, 27 de junho de 2008

Anjo Negro


Anjos negros descem do céu
Trazendo novas deste meu amor,
Vêm trajados de solidão.
Empunham numa mão o meu nome
E na outra uma faca embotada
De tantas vezes se cravar em mim.

Pairam sobre a tua casa,
Clamando o teu nome sem parar,
Vêm trajados de dor.
Numa face trazem o meu olhar
E na outra a memória do teu beijo seco
De tantas vezes me ressuscitar.

Morrem na tua calçada
Decorando os teus passos de negro,
Vêm trajados de mim.
Numa mão ofereço-te o meu amor
E na outra guardo esta cruel felicidade
Que chora de tantas vezes me fugir.


[27/06/08]


Espero que você venham....gente. De fato eu espero. Vai ser especial.

"...morrendo comigo na mão..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu bem

Lindo e triste texto.Sabemos q somos maior, nos cabe agora desejar e exercitar essa "coisa" maior q temos.

Carinhu grande por ti!!!

=***