segunda-feira, 23 de junho de 2008


Chorando Estrelas


Como eu gostaria de ser como as estrelas.
Cientes daquilo que são, do seu lugar no espaço.
Pacientes ao ponto de permanecerem brilhando,
Enquanto o dia não acaba.
Certeza de brilhar cada vez mais forte.
Iluminando os passos de quem se apaga.
Se apega.
Como seria se fosse eu uma estrela, que insistentemente
Brilha...
Quando a sua volta se enxerga a escuridão.
Não
Eu não uma estrela
Sou apenas eu
Um fúlgido brilhar na imensidão do que chamamos de vida.
Vida que constrói
Que destrói
Vida de fora pra dentro
De dentro pra fora
De corpo e alma
De vida em punho.

[Maio/2008]


Diálogos de Msn.

Aproveite cada momento.... não fique desanimado. Escuta o conselho desse velho de coração calejado e cheio de buracos.
Não desperdice esses momentos por nada, por nada, por nada nesse mundo.
A ame com toda a tua força, em todos os momentos, em todos os instantes da vida. Olhe pra agora e faça cada momento valer a pena, com sorrisos, sem desapontamentos, não só com ela, mais com você. Dê a ela todo o teu amor, carinho, atenção. A faça sentir especial, única...
Não venha para a realidade, para o mundo real.
Não o faça mais.
Ele é feio, injusto e dói viver nele. Então meu grande amigo, com muitas lágrimas nos olhos te digo que viva intensamente tudo isso. Confie nela, confie na tua capacidade de cativar as pessoas. Confie na tua capacidade de amar...


Welcome again, vontade de escrever novamente. Alguns comentários no blog me levaram a essa conclusão. Comentários fortalecem a alma e o punho (rs)!

Para quem sabe ler, meia palavra basta.


Resposta a tua altura.

Não penses que me esqueci de ti
Agora é cada um por si,
Sou eu, o Sai-me Daqui,
O carrasco que vai dar cabo de ti!

Julgas-te grande,
Bem maior do que eu,
Mas quando olhas para cima
O corpo a tapar o sol é meu!

Tás muito abaixo,
Sou eu que te assombro
Por mais sopa que comas
Nunca passas do meu ombro

Meu Inimigo esperado,
Ainda bem que apareceste
Sem ti eu estava arrumado,
Mesmo sem ter bem começado.


Caro Seabra, tua presença em uma noite "bohemia" será muito apreciada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Putzzz...gostei por demais uai...Grande Capataz de um coração impar, xeio de coisas boas e potenciais q vc ainda ´precisa conhecer e se permitir

Bruno Cortezão disse...

Irmão...

sempre contigo...
a vida é assim...

mas a realidade...
a melhor realidade...
é aquela que não passa de um sonho
que se realizará!

confie e sonhe irmão...
sem medo...

feridas cicatrizam...

Layla disse...

Acredite-se*

Eu continuo torcendo!

Anônimo disse...

O que temes? Não sabes o que te aguarda?
A grande beleza da vida é buscar o desconhecido. Só quem tem cara para isso vive toda sua plenitude.
O luto não é eterno, a esperança sim.
Que Deus continue abençoando suas letras e palavras, raro!
Grande abraço!!!