quarta-feira, 4 de junho de 2008

Cariño...


E agora eu continuo, meses depois... novas idéias, novas falas, mas a mesma menina...
Tão nova quanto tudo o que eu vejo acontecer por aqui. Tão cheia de sonhos quanto meus sonhos me ensinaram que deveria ser.
Eu tenho medo de uma só coisa. Eu tenho remorso de duas. Eu quero recuperar minha menina que está se perdendo por esses encontros casuais. Eu quero manter você dentro de mim por mais que insista em ir embora. Triste até a última lágrima que deve ser chorada. Feliz até o fim do sorriso que quer ser sorrido. Infeliz parte do tempo. Com vontade de gritar até me livrar de toda dúvida que não sei porque está aqui, porque insiste em me acompanhar no caminho que eu quis viver. Que eu ainda quero. O meu caminho.

Então seca minhas lágrimas, me coloca nos seus braços, se devolva à mim!
Tira de dentro a saudade que agride, a tristeza que me oferece o cigarro que não cabe mais.
Volta a dizer as suas implicâncias.
Volta a falar.
Ressucita.
Não me deixe aqui tentando te encontrar.
Me leva com você, me busca aqui.
O sentimento é lindo, puro e verdadeiro.
Esse sou eu.
Essa é você.
No pensamento sempre.


"Como arroz e feijão, é feita de grão em grão nossa felicidade."