quarta-feira, 18 de junho de 2008


Queria que a noite nao acabasse... nao quero começar mais um dia...
Nao estou triste ou chateado...
Tambem nao estou bem, nem estou feliz..
Estou simplesmente vivo, sem saber nem como me sentir...
Acho que posso dizer que estou normal, mesmo sabendo que essa nao é uma definiçao muito boa pra mim..
Estou com muita vontade de escrever... Nao textos, nem poesias.. nada triste e melancolico.. Nada de cartas.. Simplesmente escrever... Pra mim mesmo....
A noite parece diferente hoje... mais pertubadora do que o normal...
Mas é apenas mais uma noite na qual eu me perco em pensamentos... Embora hoje nao tenha nem no que pensar... Estou simplesmente divagando sobre o passado...
O presente é tao doloroso...
As vezes eu queria que a vida fosse melhor, as vezes eu queria que ela nao existisse mais...
Tao complicado viver quando nao se sabe ser feliz...
Tao complicado querer morrer sem saber como prosseguir...
Tao facil responder a essa pergunta...
Tao dificil conclui-la...
Queria poder fugir agora, ir pra um lugar tranquilo... onde eu pudesse escutar apenas o silencio e o cair dessa noite...e o seu amor de volta pra mim.

Queria que apenas por alguns segundos
Eu pudesse fechar meus olhos
E adormecer junto de ti e sonhar contigo os teus sonhos...
Queria que apenas por alguns segundos

Eu pudesse olhar dentro de seus olhos
Ever ali minha alma refletida
Como um espelho...
Que ao ser quebrado
destrói também o meu reflexo...


Não, não pode ser assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

...

sempre aqui.
Embora eu não tenha um paraíso pra te dar...
sempre aqui.
Embora meu desejo de calar o caos seja imensamente igual ao teu.
sempre aqui.
Mesmo para ficarmos no silêncio, na paz que buscamos.

...

No coração sempre.

Zac disse...

.__.

tudo vai ficar bem meu velho...

Anônimo disse...

Sonhar é para os tolos...

Graças a Deus somos tão babacas assim, não paramos de sonhar...

Carpe diem
Alea jacta est