segunda-feira, 9 de junho de 2008



Da Janela - Nenhum de Nós

"Da janela eu vejo a rua
Onde ela caminha todo o dia
Ela passa
E sempre acha graça quando me vê

Mas ela passa tão depressa
Que eu não tenho tempo
E nem coragem
De abrir a boca e fazer a pergunta que eu ensaiei
Ensaiei

Você ainda me ama?
Me ama
Você ainda me ama?
Me ama
Eu sei que no fundo, bem no fundinho
Você ainda me ama

Da janela eu vejo a rua
Onde ela caminha
No fim do dia
Na volta pra casa
Já está tão escuro que ela ja não mais me ve

Mas eu tenho que chamar
Eu tenho que gritar
Eu tenho que fazer ela parar
Quem sabe até fazer ela voltar
Eu tenho mesmo é que perguntar
Que perguntar"


Extremamente feliz.

2 comentários:

Katrina disse...

Eu ainda prefiro julho de 83

Anônimo disse...

Noite sem comentários! "A verdade sozinha não é capaz de explicar td o que eu sinto!" Foi td maravilhoso!!!!! Perfeito!!!!!! Feliz feliz feliz!!

Beijos enormes!

PS: Condordo com ela. Afinal, chorei muito nessa música!