sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sofrer foi o prazer que Deus me deu...

Como você sempre soube, isso aqui é a minha válvula de escape. Perdoe-me.


Estou tao triste... Nunca pensei que fosse me sentir assim... Nunca pensei que pudesse me sentir tao magoado... Meu coraçao ainda esta doendo... minha mente se recusa a acreditar...já é madrugada e eu ainda estou aqui, acordado.. Sem saber o que fazer.. Nao consigo dormir... Nao consigo pensar claramente... So quero chorar, chorar e chorar.... Nao, eu realmente nao queria sofrer... Ontem isso parecia uma coisa tao boba.... Mas hoje... hoje tudo voltou... Todas as palavras que parecem ter sido escritas pra mim... Mas nao foram...
Nao faz sentido...
Todas as besteiras que eu pensei esses dias, todas as bobagens que me fizeram chorar e me machucar muito, tudo que eu imaginei que pudesse estar acontecendo... Tudo parece ter se confirmado em algumas poucas palavras..
Meu coraçao realmente esta doendo... Eu nao queria estar escrevendo.. Mas eu preciso escrever... Eu preciso parar de sofrer com isso tudo, e normalmente, escrever me ajuda muito... Mas hoje nao esta mudando nada... Acho que nada pode me ajudar..
Sinto que estou caindo... caindo.. caindo.. e nao consigo imaginar onde acaba a queda...nem mesmo sei se ela tem um fim....

Por que?
Por que?
Por que?

Eu queria realmete acreditar que foi um pesadelo... Nao faz sentido nenhum pra mim...
Desculpe por tudo.. Sei que nao deveria estar agindo assim... Sei que disse que as coisas nao iam mudar... Mas agora sinto que vao... Nao queria isso...Odeio pensar que as coisas poderiam mudar entre a gente... Eu te amo muito... Muito mais do que você imagina... Mas nao sei se posso suportar essa dor sozinho...Mas acho que ninguem pode me ajudar agora... Sinto muito...
" Ich dich liebe ..."

3 comentários:

Zac disse...

.__.

edição minha...
e velho...
acho que já disse tudo que eu tinha pra dizer...
continuo aqui, pro que precisar...

Anônimo disse...

...
Reticente hj mais do que nunca...
Contudo, não consegui deixar de vir aqui e ler, eu mesma, o que vc escreve sobre esse momento. A sensação de que já vivi esses mesmos capítulos é inexorável. Perdoe-me por tudo, lord. Perdoe-me pelas horas rudes e sem sentido e pelos dias de sol que deixarão para nós as lembranças mais lindas. Estava mesmo no chão e vc me ajudou a ficar firme, qd eu acreditei q seria incapaz disso. Vc me ofereceu luz e colo. Existe um elo, lord. Um elo que não pode ser rompido novamente e por mais estranho que essas palavras pareçam qd proferidas por mim... peço que permaneçamos juntos... como prometemos um ao outro no dia em que tudo recomeçou.

Te adoro imensamente.
No pensamento não mais sempre e sim PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

POEMINHA SACANINHA (não é para zombar de seus sentimentos, em especial, mas o de todo mundo, inclusive o meu)


Certa vez eu disse a um amigo: -Mas ela é a mulher da minha vida!
E na mesma vez, ele me disse: - Ela é uma das mulheres da sua vida.

na hora não fez sentido.
e isso tem que fazer sentido?
Rodamos tanto e tanto, para no final saber
Em casos de amor bons, temos mais é que nos fuder.

Piscina de navalhas
atitudes de canalhas
nossa humanidade gera falhas e mais falhas

agora eu quero é farra
quero noite, prazer, e auto-estima
e vocês, mulheres, malditas
de vocês eu quero na marra

Suspiro de românticas projeções a respeito de um desconhecido (eu mesmo)
te enganar com meus falsos ares de bom moço
quero teu sexo, como se quer um almoço
num pé sujo, num boteco de esquina

e eu tenho a fome de um estivador
que de tanta fome
quase tem raiva do estômago.
tenho raiva de você
eu cuspo no prato

quero te engolir, para te vomitar
quero te humilhar
quero te mostrar que você não vale nada

não quero nada...



eu quero tudo.
te darei banho
pedirei desculpa...

beijarei seus olhos
faremos planos
pedirei sua mão

eu errei
eu não sei fazer (e quem sabe?)
mas eu quero
me ajuda
se quiser

eu quero


você!

Posso tentar de novo?